Unidades de Negócio

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Diretores Unidades de Negócio Comercial

A Unidade de Negócio de Responsabilidade Social, possui foco em soluções que envolvam temas e assuntos referentes a Implementação de Programas Corporativos que envolvam ações e/ou iniciativas em voluntariado, inclusão, pesquisa de clima, treinamento e desenvolvimento humano, investimento social privado, entre outros. Também atua em estruturação e implantação de Sistemas de Gestão (ISOs 16001, 26000 e SA 8000) e na gestão de fornecedores, por meio de ferramenta informatizada. Atualmente mais de 3.000 fornecedores são gerenciados pela Unidade. Contribuir com a melhoria da gestão da cadeia de fornecimento, das condições de trabalho das pessoas e do desenvolvimento com responsabilidade das organizações, são práticas que encontramos e realizamos no nosso dia a dia.

Produtos/serviços oferecidos por esta unidade:

• Sistema de Gestão em método e plataforma tecnológica SYM - via web, para Responsabilidade Social, SA 8000, NBR 16001, ISO 26000 (SaaS);
  • Gestão Sustentável de Cadeia de Fornecimento - SYM - método e plataforma tecnológica via web (SaaS);
  • Gestão por Competências - PDC, via web (SaaS);
  • Estruturação de Plano de Cargos e Salários e Política de Remuneração Variável;
  • Treinamento e Desenvolvimento Humano;
  • Consultoria em Gestão de Pessoas / Melhores empresas para trabalhar;